Clientes da cidade de São Paulo podem agendar um treinamento presencial gratuito e/ou contratar serviços extras, como: imersão na operação, setup do sistema ou outro treinamento.
O que inclui?
Treinamento com um especialista Deli, que irá revisar todas as funcionalidades do plano e módulos contratados. Inclui ajustes finos nas configurações do sistema, como alteração em cardápio e produtos.
O que inclui?
Especialista Deli acompanha um turno de operação, oferecendo suporte, orientações, melhores práticas e ajustes nas configurações para otimizar o sistema e possíveis problemas. Ideal para inaugurações!
O que inclui?
Especialista Deli para fazer todas as configurações básicas do sistema, de acordo com o plano e módulos contratados. Inclui:
Todas as configurações dependem do envio prévio das informações antes da sessão agendada. Exemplos: envio da lista de ingredientes e produtos com unidades, usuários e seus perfis. E este serviço não inclui treinamento de equipe.
Regras para reagendamento e cancelamento:
Cancelamento: reembolso integral para cancelamentos solicitados em até 7 dias após o pagamento.
Após agendamento:
- Em até 48h do horário agendado: 100% de reembolso;
- Entre 48h e 24h antes do horário agendado: 50% de reembolso;
- Menos de 24h antes do horário agendado: não haverá reembolso, pois não há tempo hábil para realocação.
Reagendamentos: remarcações deverão ser realizados com uma antecedência mínima de 48h.